in

Onde Estão Nossas Supermodelos Favoritas Dos Anos 90?

De Elle Macpherson a Kate Moss, alguns rostos bonitos dominaram a indústria da moda nas últimas décadas. Alguns deles envelheceram graciosamente e outros fizeram carreira a partir de sua experiência durante o auge. Neste artigo, lembramos alguns desses belos rostos que definiram e marcaram a indústria do showbiz para os dias de hoje.

Claudia Schiffer

Schiffer foi recrutada em um lugar não convencional – uma boate. Convencida a se tornar modelo, ela tem sido o rosto da Guess e Channel e de muitas outras marcas. Ela detém um recorde mundial do Guinness por aparecer na maioria das capas de revistas de moda.

Claudia Schiffer

Para a geração mais jovem de hoje, ela é conhecida por seu papel em Love Actually. A modelo de 49 anos tem uma marca de produtos capilares e também uma linha de roupas de caxemira. Ela ainda lançou muitos vídeos de exercícios e também trabalhou como embaixadora da UNICEF no Reino Unido.

Linda Evangelista

Linda Evangelista começou sua carreira de modelo em um concurso de modelos. Ela se tornou a capa da Vogue e estava se aproximando do auge de sua carreira de modelo. Além disso, ela se tornou ícone de estilo por seu corte de cabelo exclusivo.

Linda Evangelista

Sua citação, “Eu não saio da cama por menos de $10.000 dólares por dia” mostrou o quão bem ela sabia seu valor naquela época. Mesmo agora em seus 50 anos, ela é conhecida como a top das tops.

Christie Brinkley

Brinkley alcançou a fama durante os anos 70 quando apareceu em muitas capas da Sports Illustrated . Esteve na capa da edição Swimsuit por muito tempo de 1979 a 1981. Fez um acordo com a Cover Girl em 1976 e ficou com a marca até meados dos anos 1990.

Christie Brinkley

Brinkley estava na versão Swimsuit da Sports Illustrated novamente em 2017. Ela agora possui e dirige várias organizações. O que inclui sua marca de bebida Bellissima e a marca de cosméticos Christie Brinkley Authentic Skin Care.

Adriana Lima

Adriana foi uma modelo brasileira que ganhou o título de Angel da Victoria’s Secret. Ela trabalhou como modelo por duas décadas. O fato mais interessante sobre ela é que ela desfilou para a Victoria’s Secret 18 vezes. Ela também era porta-voz da Maybelline.

Adriana Lima

Além disso, ela foi vista na revista Vogue e na Marie Claire. Ela se tornou a segunda modelo mais bem paga do mundo. Agora, ela de aposentou da vida de modelo também das passarelas.

Beverly Peele

Uma modelo e atriz americana, Beverly Peele estabeleceu recordes ao aparecer em mais de 250 capas de revistas de moda. Ela alcançou a fama com as revistas Mademoiselle e Elle. Peele foi descoberta jovem – quando ela tinha apenas 12 anos.

Beverly Peele

Esta modelo de 45 anos e mãe de quatro filhos há muito tempo tem ignorado os holofotes. Ela mencionou ter escrito um livro em 2019. O livro é uma mensagem inspiradora com toques de drama.

Moss foi quem inicialmente foi denominada como heroína chique. Aos 14 anos, Moss se tornou a garota da moda. Ela tem sido presença constante nos tablóides durante a maior parte de sua carreira.

Kate Moss

Embora ainda ativa na indústria, Moss está se inclinando mais para a produção agora. Ela desenhou uma linha de bolsas. Moss também emprestou seu nome a muitos perfumes. Ela também é editora colaboradora de moda da Vogue britânica.

Heidi Klum

Esta modelo alemã ganhou um contrato de $300.000 dólares com a Metropolitan Models da cidade de Nova York para iniciar sua carreira de modelo. Ela chegou ao estrelato em 1998. Ela apareceu na edição Swimsuit da Sports Illustrated. Em 2002, ela foi a Angel principal da Victoria’s Secret.

Heidi Klum

Desde 2003, ela apresenta o Project Runway. Ela ganhou um Emmy pelo programa. Klum se aposentou da Victoria’s Secret em 2010. Ela também foi jurada em America’s Got Talent.

Vinda do grupo étnico Dinka do Sudão do Sul, Alek Wek deixou sua marca na indústria da moda ao influenciar fortemente sua percepção e crença na beleza. Esta modelo e designer iniciou a sua carreira aos 18 anos.

Alek Wek

Em 2013, esta supermodelo foi nomeada embaixadora da Boa Vontade do ACNUR. Seu trabalho mais recente é como a personagem Miss Milius no filme Suspiria, que foi lançado em 2018.

Kimora Lee Simmons

Kimora Lee Simmons tinha quase 1,80 de altura quando tinha 10 anos. Apenas para ter certeza de que ela se sentiria confortável com seu crescimento, sua mãe a admitiu em uma escola de modelos. Ela estava no centro das atenções do mundo da moda desde a adolescência.

Kimora Lee Simmons

Ela foi capa da Harper’s Bazaar de Cingapura, Indonésia, Malásia e Alemanha. Além de ter uma carreira de sucesso nas passarelas, seu senso de moda se reflete em seu negócio com o ex-marido Russel Simmons em Phat Farm.

Helena Christensen

Helena Christensen foi a modelo final do Magnificent Seven. Frank DeCaro cravou o nome. Ela tinha mais de 600 capas de revistas em seu arsenal. Ela também é uma das Angels originais da Victoria’s Secret.

Helena Christensen

Ela é famosa por aparecer em um outdoor da Times Square sem roupa. Aos 51 anos, Christensen ainda é uma modelo graciosa. Hoje em dia, ela pode ser encontrada mais atrás das câmeras. Ela também lançou várias séries de fotografia.

Kathy Ireland

Quatro anos depois de descoberta, Kathy Ireland estava na capa da Sports Illustrated. Suas capas se tornaram a edição mais vendida de todos os tempos. Aos 56 anos, a Ireland é agora a modelo mais rica. Ela começou a abandonar a vida de modelo nos anos 90.

Kathy Ireland

Foi quando ela fundou a Kathy Ireland Worldwide. Seu império está atualmente avaliado em $2 bilhões de dólares. Ela tem três filhos com Greg Olsen. Ela estrelou um vídeo fitness e também escreveu livros.

Rebecca Romijn

A linda Rebecca Romijn era famosa por suas pernas longas. Ela foi vista andando na passarela da Victoria’s Secret aos 25 anos. Além disso, ela desfilou para Christian Dior, Sports Illustrated e muitos mais.

Rebecca Romijn

Ela estrelou em vários filmes de franquia como X-Men, Star Trek, Chuck, Adventure Time e vários outros. Mesmo que ela tenha parado de desfilar, ela ainda está trabalhando em projetos de atuação como Flipped e Curb Your Enthusiasm.

Tyra Banks

Tyra Banks estreou com a revista Seventeen . Ela se tornou a primeira modelo negra em uma capa da GQ e da Sports Illustrated. Ela lançou um romance Modelland, que se tornou o campeão de vendas de Nova York.

Tyra Banks

Banks também é conhecido por desfilar pela Victoria’s Secret. Ela também apareceu nos filmes Coyote Ugly, Life Size e Love & Basketball . Ela foi vista na série Gossip Girl. Agora ela é popular pelo programa America’s Next Top Model.

Shalom Harlow

Shalom Harlow foi a apresentadora da House of Style da MTV com sua amiga Valletta. Durante o auge de sua carreira, ela modelou para marcas como Chanel, Versace, Alexander McQueen e Marc Jacobs, entre várias outras. Ela até apareceu em filmes como How to Lose a Guy in 10 Days e In & Out.

Shalom Harlow

Ela foi listada como uma das 15 supermodelos mais lucrativas do mundo pela Forbes em 2007 e, desde então, tem mantido as coisas em segredo. Em 2018, ela chocou o mundo da moda ao aparecer na passarela da Versace.

Amber Valletta

Nascida em 9 de fevereiro de 1974, Amber Valletta chegou ao estrelato como o rosto de marcas como Giorgio Armani, Chanel, Escada, Louis Vuitton, Prada, Valentino, Gucci e Versace. Ela também assinou contratos de vários milhões de dólares com empresas de cosméticos como Calvin Klein e Elizabeth Arden.

Amber Valletta

Ela trabalhou em muitos filmes e apareceu em muitos programas de televisão. Uma de suas aparições mais recentes foi na famosa RuPaul’s Drag Race como jurada convidada.

Naomi Campbell

Naomi Campbell é de Londres. Ela foi descoberta pela primeira vez em uma canção de Bob Marley. Campbell desfilou para Elle com frequência. Sua pele escura a fazia se destacar nesta indústria, e ela foi uma das supermodelos mais populares de seu tempo.

Naomi Campbell

Ela foi a primeira negra na capa da edição francesa da Vogue . Campbell desfilou para muitos designers, de Versace a Isaac Mizrahi. Ela modela até agora e aparece no programa de TV The Face.

Carla Bruni

Carla Bruni é uma modelo italiana e uma das mais bem pagas do mundo desde os anos 90. Ela trabalhou com marcas como Guess, Christian Dior, Givenchy, Paco Rabanne, Karl Lagerfeld, John Galliano, Yves Saint-Laurent, Chanel e Versace.

Carla Bruni

Por volta de 1997, ela deixou o mundo da moda para seguir sua carreira musical. Em 2008, ela se casou com o então presidente francês. Ela apareceu no desfile de moda primavera-verão da Versace 2018. Ela apresentou duas séries musicais de três partes na BBC Radio 2 em 2014 e 2018.

Christy Turlington

Conhecida como uma das maiores modelos de todos os tempos, Christy Turlington foi descoberta aos 14 anos. Ela alcançou exposição ao aparecer no videoclipe “Notorious” e na capa da Vogue. Desde então, Turlington está longe dos holofotes e fez mestrado em saúde pública.

Christy Turlington

Ela também atuou no conselho de saúde de Harvard. Turlington chamou a atenção por meio de seu documentário No Woman, No Cry falando sobre grávidas de alto risco. Ela é parceira da linha de cuidados com a pele ayurvédica Sundari.

Georgina Grenville

Uma das modelos originais da Gucci de Tom Ford, Georgina Grenville é sul-africana. Com 14 anos, ela recebeu o título de “Look do Ano” pela Elite de 1990. Assinado pela agência Next, Grenville fez campanhas para Versace, Christian Dior, Valentino, etc.

Georgina Grenville

A Vogue a intitulou “a melhor modelo Gucci dos anos 90”. Grenville se afastou da indústria em 2000. Ela agora mora em Paris e se dedica aos filhos.

Karen Mulder

Mulder é uma modelo e cantora holandesa. Elite Paris assinou com ela depois que sua amiga enviou suas fotos sem seu conhecimento. Em seu segundo ano na indústria, Mulder estava desfilando para Valentino, Yves Saint Laurent, Christian Lacroix, Versace e Armani.

Karen Mulder

Por muito tempo, Mulder foi considerada a modelo mais bem colocado do mundo. Em 2000, Mulder renunciou ao mundo da moda e começou a atuar. Ela falou contra a negatividade da indústria da moda.

Brooke Shields

Uma das poucas atrizes que viraram modelos em nossa lista é Brooke Shields. Descoberta originalmente como atriz infantil, ela alcançou aclamação da crítica por volta dos 12 anos. Ela estava pronta para papéis desafiadores, mesmo nessa idade.

Brooke Shields

De 1999 a 2000, Shields recebeu duas indicações ao Globo de Ouro. Durante 2020, Shields compartilhou sua rotina de exercícios em plataformas de mídia social. Ela acredita que estar preparado para qualquer situação é vital para que todos possam superar esta quarentena.

Angela Lindvall

Descoberta aos 14 anos pela IMG, Angela Lindvall foi observada quase imediatamente. Mesmo assim, ela fez uma pausa logo depois e voltou a ser modelo quando tinha 17 anos. O famoso Steven Meisel a fotografou para a capa da Vogue italiana de 1997.

Angela Lindvall

Durante seu auge, ela trabalhou com Karl Lagerfeld, Miuccia Prada e Stella McCartney. Como uma fervorosa ambientalista, ela fundou e presidiu a Fundação College. Angela agora está trabalhando em Kundalini após a trágica morte de sua irmã e está interessada em ensinar.

Kylie Bax foi uma rainha da beleza adolescente que morou na Nova Zelândia. Mais tarde, quando se tornou popular como modelo internacional e trabalhou com várias marcas, ela foi capa da Vogue . Além disso, ela foi vista nas capas de Elle, Harper’s Bazaar, Mode Australia, Marie Claire, Vanity Fair, etc.

Kylie Bax

Ela também participou de alguns filmes como coadjuvante, como Perfume, Boys and Girls, Get Over It, etc.

Laetitia Casta

Aos 16 anos, ela já era capa de três revistas de moda. Quando tudo isso estava acontecendo, ela foi vista como capa da Victoria’s Secret. Ela se tornou a porta-voz da marca L’Oreal Paris. Em 1999, ela foi escolhida para aparecer nas moedas francesas pelos próximos 10 anos como uma homenagem.

Laetitia Casta

Ela apareceu algumas vezes nas telonas para Une Île, Astérix et Obélix Contre César. Esta beldade francesa se casou alguns anos atrás e agora está muito bem casada e feliz.

Nadege du Bospertus

Esta modelo francês tem formação em Economia. Ela foi descoberta por um fotógrafo nas ruas da França. Mais tarde, sua carreira floresceu com toneladas de capas internacionais para várias agências, marcas e revistas.

Nadege du Bospertus

Ela foi apresentada na Marie Claire, Vogue, Elle, Mademoiselle, Mirabella, GIOIA e muitos outros. Ela desfilou na passarela de Christian Dior, Fendi, Sonia Rykiel, Chanel, Versace, Valentino e outras grandes marcar. Agora, ela mora em Milão e trabalha em projetos especiais.

Nadja Auermann

Esta supermodelo alemã fez sua estreia no Guinness Book junto com a indústria da moda. Ela é conhecida como a mulher com as pernas mais longas.

Nadja Auermann

Ela trabalhou para várias marcas, incluindo Prada, Versace, Dior, Dolce & Gabbana, Gianfranco Ferré e várias outras. Ela fez sua estreia na Vogue britânica e, mais tarde, também foi vista na edição americana. Agora sua carreira na moda está paralisada.

Niki Taylor

Esta modelo americana já foi vista em mais de 400 revistas de moda. Ela trabalhou para os designers mais famosos como Versace, Givenchy e muitos outros. Seus registros simplesmente não param. Ela foi o rosto da CoverGirl por um bom tempo.

Niki Taylor

Ela foi apresentada na Vogue em seu 100º aniversário. Além disso, ela desfilou para Allure, Elle, Marie Claire, Self, Shape e Vogue, que é conhecida como Niki Six. Agora seu filho entrou na indústria da moda, e ela está imensamente orgulhosa disso.

Paulina Porizkova

A história de sucesso desta modelo européia começou em Paris e depois seguiu para os EUA. Ela foi vista na revista Sports Illustrated três vezes na primeira metade dos anos 80. Ela foi a modelo mais jovem a estrear na Sports Illustrated.

Paulina Porizkova

Logo depois, ela apareceu na revista Playboy e na Vogue. Ela também teve uma carreira de atriz, onde conheceu o marido. Agora ela é autora do Huffington Post.

Stephani Seymour

A carreira desta modelo atingiu muitos marcos ao longo dos anos. Ela começou sua carreira de modelo com um concurso para Elite Model Management. Ela foi vista com frequência na revista Sports Illustrated e na Victoria’s Secret. Ela representou a L’Oreal por um ano.

Stephani Seymour

Ela foi homenageada pela Vogue como uma das Musas Modernas. Seymour escreveu um livro chamado Stephanie Seymour’s Beauty Secrets for Dummies. Ela apareceu na famosa música “November Rain” do Guns N ‘Roses. Agora ela tem um casamento feliz e quatro filhos.

Jenny Shimizu

Nascido na Califórnia, Shimizu era originalmente uma mecânica. Depois de ser abordada para modelar nas fragrâncias Calvin Klein CK 1, ela se tornou a primeira asiática a desfilar na cobiçada passarela Prada.

Jenny Shimizu

Em cima disso, ela foi a primeira minoria a abrir um show. Sua aparição mais recente foi no seriado America’s Next Top Model de Tyra Banks. Ela é uma defensora dos direitos LGBTQ+. Além disso, ela se casou com Michelle Harper em 2014.

Tatjana Patitz

A carreira de modelo de Tatjana começou aos 17 anos e, logo depois, ela estreou na revista Vogue. Isso a apresentou a muitas e muitas revistas e marcas. Em pouco tempo, ela pôde ser vista nas capas da Cosmopolitan, Harper’s Bazaar, Elle, Marie Claire, etc.

Tatjana Patitz

Ela fez uma sessão fotográfica icônica com Calvin Klein que ganhou ainda mais publicidade. Ela também foi vista nas telonas. Além disso, ela foi abordada no livro 10 Mulheres de Peter Lindbergh. Agora, ela é mãe de um filho.

Veronica Webb

Depois de iniciar sua carreira de modelo, Veronica Webb foi a primeira afro-americana a assinar com a Revlon. Ela apareceu em revistas como Vogue, Elle e Essence. Ela também desfilou nas passarelas da Victoria’s Secret e Chanel.

Veronica Webb

Seus filmes foram Someone Like You, Malcolm X, Jungle Fever e o programa de TV Damon. Ela foi listada como “mais bem vestida” três vezes pela Vogue. Agora ela é famosa por seus blogs de beleza.

Hannelore Knuts

Hannelore Knuts é uma atriz e modelo belga descoberta na estação de trem de Antuérpia. Ela já foi capa da Vogue sete vezes. Além disso, suas credenciais de filme vão para The Invader e Dave . Ela mantém um grande interesse pela arte.

Hannelore Knuts

Ela colaborou com vários artistas. Em 2011, uma artista aplicou 365 camadas de maquiagem em seu rosto. Foi modelo para o quadro “O Anjo” de Michael Borremans. Seu trabalho mais recente foi em 2013, onde foi curadora de uma exposição no Modemuseum Hasselt.

Cindy Crawford

Oradora da graduação de sua classe, Crawford foi um marco na indústria da moda. Sua marca de beleza foi vista por uma falha. Mais tarde, a mesma marca de beleza tornou-se o que a diferenciava e a colocava na capa da Vogue.

Cindy Crawford

Depois de mais de três décadas, Cindy Crawford se aposentou oficialmente do setor. Ela foi a primeira modelo moderna da Playboy. Crawford assinou contrato com a Revlon. Ela até apresentou House of Style de 1989 a 1997.

Debra Shaw

Debra Shaw era originalmente uma estudante de design. Ela era modelo, atriz e cantora ao mesmo tempo. Sua versatilidade abalou a indústria nos anos 90. Ela desfilou para marcas como Christian Dior, Gianni Versace, Givenchy, Alexander McQueen e Karl Lagerfeld.

Debra Shaw

Shaw também apareceu na capa de revistas como Vogue Portugal e L’Oreal entre muitas outras. Debra faz shows pela Europa. Em 2019, ela foi listada como um ícone da indústria.

Yasmeen Ghauri

Yasmeen era uma modelo canadense que foi descoberta pela primeira vez no McDonald’s. Na indústria da moda, ela era mais popular por seu visual oriental e trabalhou para marcas como Givenchy, Versace, Hermès, Chanel e assim por diante. Ela também trabalhou para a Victoria’s Secret e modelou frequentemente para a marca.

Yasmeen Ghauri

Ela participou do documentário do fotógrafo Isaac Mizrahi – Unzipped . Depois de passar um bom tempo na indústria da moda, ela agora se aposentou para passar mais tempo com sua família.

Janice Dickinson

Ter uma fase difícil na infância a tornou mais forte desde cedo. Quando não era apreciada nos Estados Unidos por seu visual exótico, Janice Dickinson mudou-se para Paris para seguir sua carreira na indústria da moda.

Janice Dickinson

Lá, ela tirou a sorte grande e trabalhou para as principais revistas de marcas como Vogue, Elle, Harper’s Bazaar, Versace, Calvin Klein, Oscar de la Renta, Valentino, Revlon, Christian Dior e muitas outras. Agora, ela está na casa dos 60 anos e fora dos holofotes.

Carol decidiu tentar ser modelo para um emprego temporário de verão. Mal sabia ela que um emprego de verão a levaria ao auge da indústria da moda. Ela se tornou a capa da Harper’s Bazaar logo após entrar na indústria da moda.

Carol Alt

Ela já foi capa de revista por mais de 700 vezes. Ela foi vista nas capas da Vogue, Mademoiselle, Cosmopolitan, Sports Illustrated e várias outras. A revista Playboy a coroou como a mulher mais bonita. Ela ainda desfila até os dias de hoje.

Kim Alexis

Aos 18 anos, Kim iniciou sua jornada na indústria da moda com a Elite Talent Agency. Depois de entrar, ela começou a trabalhar para várias marcas e apareceu em mais de 500 revistas em sua vida.

Kim Alexis

Além disso, ela teve seis participações nas edições Swimsuit da Sports Illustrated. Ela costumava correr maratonas. Ela apresentou o famoso programa de TV She Got the Look. Agora ela está feliz no casamento e tem cinco filhos.

Jill Goodacre

Jill foi modelo para os catálogos da Victoria’s Secret dos anos 80 até o início dos anos 90. Ela teve uma carreira louvável como atriz. Ela também apareceu no famoso programa de TV Friends no episódio chamado “The One With the Blackout”, onde ela estrelou como uma modelo da Victoria’s Secret, e Chandler enlouqueceu ao vê-la.

Jill Goodacre

Depois de passar por um período difícil lutando contra o câncer, agora podemos ver alguns vislumbres dessa modelo no tapete vermelho de vez em quando.

Stella Tennant

Tennant é uma modelo britânica que atraiu a atenção de fotógrafos de moda, como Steven Meisel e Bruce Weber em 1993. Isso levou sua carreira de sucesso como modelo deslanchar, conseguindo ser capa de várias revistas, como Vogue Britânica, Francesa e Italiana.

Stella Tennant

Tennant também foi uma ex-musa do falecido Karl Lagerfeld. Em junho de 2012, ela foi indicada para o Hall da Fama do Scottish Fashion Awards, como “Modelo do Ano”. Além disso, ela modelou peças de designers britânicos durante a cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres de 2012.

Gisele Bündchen

Gisele entrou no cenário da moda no final dos anos 1990 e, em 1998, já havia feito campanhas para todas as grandes casas da moda. Ela conseguiu sua primeira capa da Vogue americana em 1999 e foi nomeada pela Vogue como “Modelo do Ano”.

Gisele Bündchen

Desde 2001, Gisele é classificada como uma das supermodelos mais bem pagas do mundo. Em 2012, a Forbes a nomeou a modelo mais rica e, em 2014, a revista também a listou como a 89ª “Mulher Mais Poderosa”.

Natalia Vodianova

Em 1997, aos 15 anos, Vodianova assinou contrato com sua primeira agência de modelos. Aos 17 anos, ela assinou contrato com a Viva Models em Paris. Ela já participou de mais de 200 desfiles de estilistas americanos e europeus, como Givenchy, Diane von Furstenberg e Chanel.

Natalia Vodianova

Ela também trabalhou com todos os maiores fotógrafos de moda da indústria e conseguiu capas em todas as principais revistas de moda. Desde dezembro de 2015, Vodianova apareceu em 70 capas internacionais da Vogue.

Alessandra Ambrosio

Aos 12 anos, Ambrosio começou a ter aulas de modelo e assinou com sua primeira agência aos 15 anos. Seu primeiro trabalho digno de nota foi conseguir a capa da revista Elle brasileira . Logo depois, ela conseguiu sua primeira campanha da Guess.

Alessandra Ambrosio

Ambrosio foi uma Angel da Victoria’s Secret de 2004-2017 e foi classificado em quinto lugar na lista da Forbes das modelos mais lucrativas. Ambrosio é conhecida por ser um dos principais ícones da moda em todo o mundo por sua notável carreira de modelo, após colaborar em campanhas para grandes marcas.

Doutzen Kroes

Doutzen foi uma “moleca” na adolescência, mas no início dos anos 2000 sua carreira de modelo decolou. Em 2005, Kroes ganhou o prêmio de “Modelo do Ano” da Vogue e, em 2007, ela apareceu ao lado de Iman na capa da Vogue para “As Próximas Melhores Modelos do Mundo”.

Doutzen Kroes

De 2007 até hoje, ela apareceu na lista da revista Forbes das supermodelos mais lucrativas. Além de sua próspera carreira de modelo, Doutzen também entrou na indústria de atuação. Em 2017, ela apareceu ao lado de Gal Gadot como uma guerreira amazona no filme Mulher Maravilha.

Guinevere van Seenus

Guinevere é uma modelo, fotógrafa e designer de joias americana. Quando começou a modelar aos 15 anos na Califórnia, acabou alcançando a fama em 1995, quando se mudou para Paris. Sua estreia na capa foi na Vogue Italia e foi fotografada pelo lendário Steven Meisel.

Guinevere van Seenus

No ano seguinte, ela recebeu uma indicação para “Supermodelo do Ano” no VH1 Fashion and Music Awards. Ela também foi destaque na lista dos dez melhores da Rolling Stone por um ano.

Carolyn Murphy

Murphy foi a Vogue “Modelo do Ano” em 1998. Ela também foi uma das “Musas Modernas” na capa do milênio de 1999 da Vogue americana. Murphy também fez a transição para a atuação e interpretou Dubbie no filme Liberty Heights, dirigido por Barry Levinson.

Carolyn Murphy

Carolyn apareceu na capa da Swimsuit da Sports Illustrated na edição de 2005 e 2006. Ela também apresentou o reality show, Project Runway All Stars e, em 2012, a Forbes a colocou como a nona modelo mais bem paga.

Trish Goff

Goff teve destaque em várias edições internacionais da Vogue e participou de vários desfiles de moda da Victoria’s Secret. Ela também conseguiu campanhas para marcas como Chanel, Banana Republic, Louis Vuitton e Versace.

Trish Goff

Ela fechou o desfile de moda de Alexander Wang em 2009, depois de fazer uma pequena pausa como modelo. Então, em 2015, ela passou a atuar e estrelou o thriller, Noise. Golf agora trabalha como corretora de imóveis em Nova York.

Karen Alexander

Karen Alexander alcançou a fama por sua modelagem durante o final dos anos 1980 e início dos anos 1990. Ela atingiu o auge de sua carreira quando conseguiu as edições da Swimsuit da Sports Illustrated em 1988 e 1989. Logo depois, People a destacou na revista “50 Most Beautiful People”, provando seu sucesso.

Karen Alexander

Durante seus anos de pico como modelo, ela foi uma musa dos melhores designers de moda e editores de revistas da indústria. Alexander foi representada pela IMG Models até 2019, quando foi diagnosticada com uma doença neuromuscular incurável.

Miranda Kerr

Aos 13 anos, Kerr venceu o concurso anual de modelos da revista Dolly em 1997. Ela foi levada de avião para Sydney para fotografar para a revista, pouco antes de seu 14º aniversário. Em 2007, Kerr ganhou destaque depois de se tornar uma das Angels da Victoria’s Secret. Desde 2008, Kerr está classificado na lista da Forbes como uma das modelos mais lucrativas.

Miranda Kerr

Kerr também lançou sua marca, chamada KORA Organics, uma linha de produtos orgânicos para a pele de muito sucesso. Kerr também escreveu um livro de autoajuda.

Eva Herzigova

Esta supermodelo e atriz tcheca entrou na indústria ao ganhar um concurso. Em 1994, seu pôster de Wonderbra foi premiado com o pôster do século. Ela apareceu na Vogue, Victoria’s Secret, Sports Illustrated, etc.

Eva Herzigova

Em 2004, ela posou para a Playboy. Nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2006, ela retratou Vênus. Ela é casada com o baterista do Bon Jovi, Tico Torres, e tem três filhos. Sua aparição mais recente foi em Uma Paciente Proeminente.

Esther De Jong

De Jong foi uma modelo, artista e escritora holandesa. Ela foi descoberta pelo destino enquanto trabalhava como babá em uma sessão de fotos. O sucesso da sessão de fotos a levou a ser representada pela prestigiosa Agência Marilyn. De Jong, desde então, estrelou em campanhas publicitárias para cruzeiros como Dior e Chanel.

Esther De Jong

Em 2004, De Jong fundou a fundação do orfanato Home and Life. Ela tem trabalhado incansavelmente para ajudar órfãos em toda a África desde 2002. Atualmente, ela está criando cavalos em sua fazenda e se concentrando na maternidade.

Iman era uma modelo somali que estudava em Nairóbi quando foi descoberta pelo fotógrafo Peter Beard. Ela tem sido a menina dos olhos da Vogue e da Harper’s Bazaar . Ela também trabalhou para Calvin Klein e Versace.

Iman

Depois de ter uma ótima carreira como modelo, ela começou a atuar também. Depois disso, a beleza somali se aposentou da modelagem e se associou a trabalhos de caridade. Além disso, ela também administra sua própria linha de cosméticos.

Kristen McMenamy

Kristen McMenamy quebrou o estereótipo de parecer glamourosa com seu visual não convencional nos anos 90. Na verdade, ela foi bem recebida na passarela por sua personalidade e visual incrivelmente ousados. No auge de sua carreira, ela trabalhou com estilistas de Versace, Chanel e Valentino.

Kristen McMenamy

Mais tarde, no século 21, ela desfilou pela Prada, Louis Vuitton, Givenchy e várias outras grandes marcas. Em 2011, ela estrelou o filme Tale of the Fairy. Agora ela está bem estabelecida com três filhos na casa dos 50 anos.

Elle Macpherson

Macpherson é o que eles chamam de estrela cadente. Intitulada como “o corpo”, essa modelo originalmente começou como modelo para pagar a faculdade de direito. Desde então, ela apareceu em seis capas da Sports Illustrated. Ela apareceu em todas as edições da revista Elle por seis anos consecutivos.

Elle Macpherson

Esta modelo fitness criou uma linha íntima de roupas. Ela também tem um conjunto de vídeos de exercícios chamados Elle Macpherson – The Body.

Written by Viral Fresh

Strange Radio Signal From Proxima Centauri Intrigued Alien Hunters

40+ Alimentos Que Os Americanos Comem Que São Um Pouco Diferentes Para Os Não-Americanos